Consultar Chassi

Antes de comprar um chassi verifique tudo sobre o veículo de origem

Consulte a procedência e características do veículo que não possui placa, descubra se ele já foi emplacado ou se realmente trata-se de um primeiro emplacamento consultando a numeração de seu chassi. Este serviço é ideal para casos em que o vendedor alega ter perdido a(s) placa(s) ou ainda alega nunca ter emplacado o veículo mesmo que não seja mais zero quilômetro, ou ainda, quando o interessado pretende adquirir um novo chassi de alguém e gostaria de saber a origem/procedência do mesmo. O valor deste serviço é R$ 38,50 e para contratá-lo basta dar continuidade no preenchimento do formulário disponível no final desta página.

ATENÇÃO:

O prazo de entrega é de até 12 horas a partir da confirmação do pagamento, como a maioria dos serviços deste site. Boa parte de nossas consultas são entregues entre 6 e 8 horas de prazo, mas isso não é padrão, ou seja, às vezes realmente é preciso aguardar o prazo máximo de 12 horas.

Se não puder esperar o prazo de entrega recomendamos alternativamente o pagamento da taxa de urgência no valor de R$ 50,00 - Cinquenta Reais (para receber o resultado em até 1 hora) ou seja, deverá pagar o valor da consulta mais a taxa de urgência. Para pagar a taxa de urgência fale conosco via chat do site ou WhatsApp.

Nosso horário de atendimento é das 8:00h às 18:00h todos os dias (inclusive nos feriados). As compras realizadas fora do horário de atendimento só terão seus pagamentos confirmados a partir das 8 horas da manhã, já que não trabalhamos 24 horas por dia, e o envio dessas consultas começará a partir das 13:00h, podendo em alguns casos demorar até às 20:00h do mesmo dia. A entrega do resultado é realizada via PDF por e-mail ou WhatsApp.

(62) 98198-9280

Muita atenção ao preencher a numeração do chassi, pois não nos responsabilizaremos por preenchimento incorreto. Ao repeti-lo digite novamente sem copiar e colar pois assim se houver diferença entre um e outro nós entraremos em contato para correção.

Contatos