Localizar Pelo CPF

O principal foco desta consulta é localizar uma pessoa tanto através dos telefones quanto dos endereços usados pelo "procurado" nos últimos 6 meses em suas relações comerciais. Seus resultados dependem EXCLUSIVAMENTE da intensidade e frequência com que o "procurado" interage com empresas e prestadoras de serviços e sua taxa assertiva varia de 80% a 90%. Dependendo da maneira como o "procurado" se relaciona com o comércio de um modo geral, os resultados podem trazer também nomes e endereços de pessoas relacionadas (parentes, vizinhos ou referências pessoais) e em casos mais específicos podem vir também endereços de e-mails que por sua vez podem estar vinculados à algum perfil de rede social, nestes casos os endereços dos perfis e fotos também serão agregados aos resultados. Outras informações que essa consulta costuma trazer são: data de nascimento, nome da mãe, título de eleitor (quando disponível na base), endereço e nome do local de votação (quando disponível na base) entre outras.

Localizar Pelo CPF

Como nossas bases de informações são em sua maioria operadoras de telefonia, empresas, lojas de crediário, correios, cartórios e comportamento comercial, a eficiência de dados atuais depende EXCLUSIVAMENTE da atividade do titular no comércio em geral nos últimos meses. Se o "procurado" for uma pessoa que não comprou a prazo, não contratou/solicitou cartões de crédito, não teve telefones fixos ou outros serviços contratados em seu próprio nome ou não se relacionou comercialmente com ninguém nos últimos 6 meses as chances de sucesso no resultado são menores. Lembrando que os resultados são mais satisfatórios (e mais barato) quando se possui o CPF da pessoa, já que se tiver apenas o nome completo, além de pagar um valor um pouquinho mais alto, ainda corre o risco de encontrar pessoas homônimas (nestes casos enviaremos a lista com datas de nascimento, nome da mãe e cidade para que você nos informe qual dos homônimos deseja dar continuidade à busca).

Por motivos óbvios, menores de idade são praticamente impossíveis de serem localizados, exceto em casos muito específicos e atípicos.

Pessoas maiores de idade, porém próximas dos 20 anos não costumam ser fáceis de localizar pelo fato de geralmente morarem com os pais e dificilmente possuírem relações comerciais ou de serviços em seu nome como telefones fixos, internet, TV por assinatura, etc.

Pessoas com idade superior a 60 anos costumam morar com os filhos ou parentes e possuem a mesma dificuldade das pessoas muito novas, a menos que sejam ativas comercialmente, do setor empresarial ou que possua atividades comerciais suficientes para a localização de dados cadastrais.