CHECK LOCALIZA

Consulta destinada à localização de pessoas:

O principal foco desta consulta é localizar uma pessoa tanto através dos telefones quanto dos endereços usados pelo "procurado" nos últimos 6 meses em suas relações comerciais. Seus resultados dependem EXCLUSIVAMENTE da intensidade e frequência com que o "procurado" interage com empresas e prestadoras de serviços e sua taxa assertiva varia de 80% a 90%. Dependendo da maneira como o "procurado" se relaciona com o comércio de um modo geral, os resultados podem trazer também nomes e endereços de pessoas relacionadas (parentes, vizinhos ou referências pessoais) e em casos mais específicos podem vir também endereços de e-mails que por sua vez podem estar vinculados à algum perfil de rede social, nestes casos os endereços dos perfis e fotos também serão agregados aos resultados. Outras informações que essa consulta costuma trazer são: data de nascimento, nome da mãe, número do CPF (caso só tenha o nome completo), título de eleitor (quando disponível na base), endereço e nome do local de votação (quando disponível na base) entre outras.

BASE DE DADOS:

COMPORTAMENTO FINANCEIRO NOS ÚLTIMOS 6 MESES EM EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÃO (TELEFÔNICAS, INTERNET, TV POR ASSINATURA), LOJAS DE VAREJO, CORREIOS, SERVIÇOS BÁSICOS (ÁGUA, ENERGIA ELÉTRICA, ETC.) CARTÓRIOS DO BRASIL, RECEITA FEDERAL e DETRAN's (para quando o "procurado" possui CNH).

É EXTREMAMENTE IMPORTANTE que antes de contratar este serviço você faça a leitura das informações abaixo:

Consultando a partir do CPF

Como nossas bases de informações são em sua maioria operadoras de telefonia, empresas, lojas de crediário, correios, cartórios e comportamento comercial, a eficiência de dados atuais depende EXCLUSIVAMENTE da atividade do titular no comércio em geral nos últimos meses. Se o "procurado" for uma pessoa que não comprou a prazo, não contratou/solicitou cartões de crédito, não teve telefones fixos ou outros serviços contratados em seu próprio nome ou não se relacionou comercialmente com ninguém nos últimos 6 meses as chances de sucesso no resultado são menores. Lembrando que os resultados são mais satisfatórios (e mais barato) quando se possui o CPF da pessoa, já que se tiver apenas o nome completo, além de pagar um valor um pouquinho mais alto, ainda corre o risco de encontrar pessoas homônimas (nestes casos enviaremos a lista com datas de nascimento, nome da mãe e cidade para que você nos informe qual dos homônimos deseja dar continuidade à busca).

Por motivos óbvios, menores de idade são praticamente impossíveis de serem localizados, exceto em casos muito específicos e atípicos.

Pessoas maiores de idade, porém próximas dos 20 anos não costumam ser fáceis de localizar pelo fato de geralmente morarem com os pais e dificilmente possuírem relações comerciais ou de serviços em seu nome como telefones fixos, internet, TV por assinatura, etc.

Pessoas com idade superior a 60 anos costumam morar com os filhos ou parentes e possuem a mesma dificuldade das pessoas muito novas, a menos que sejam ativas comercialmente, do setor empresarial ou que possua atividades comerciais suficientes para a localização de dados cadastrais.

Consultando a partir do Nome

Caso não tenha o CPF da pessoa e queira contratar a busca pelo nome você deverá fornecer o NOME COMPLETO e com sua nomenclatura EXATA, incluindo os "de" e "da" existentes entre os sobrenomes. Para facilitar a localização pelo nome recomendamos que preencha o máximo de informações que tiver do "procurado" como data de nascimento, nome da mãe, cidade ou estado de provável residência, assim será possível diferenciar o "procurado" de possíveis homônimos que porventura apareçam nos resultados tornando todo o trabalho mais rápido e eficaz. 

Consultando a partir do Telefone

Caso você disponha apenas do primeiro nome da pessoa, mas tenha também algum número de telefone do qual usou para manter contato com o "procurado", você poderá solicitar a consulta pelo número do telefone dele, entretanto para esse tipo de consulta você deve se atentar para as seguinte informações:

Essa consulta geralmente é mais eficiente com números fixos, mas também é possível por celular, desde que a pessoa use o mesmo número há bastante tempo, já que no Brasil a política de liberação de linhas celulares no mercado é bastante "desleixada". Para você ter uma ideia, enquanto na Venezuela só é permitido registrar uma linha celular a cada 3 anos no mesmo CPF (ou seja, perdeu tem que recuperar o mesmo número) no Brasil uma mesma linha celular pode ter até 3 titulares dentro do período de 1 ano. Como nossas bases de consultas são comerciais e não diretamente com as operadoras (o que seria quebra de sigilo) as informações vêm de empresas, comércios, lojas de varejo, telefônicas, telecoms, enfim, de qualquer lugar que o titular possa ter utilizado o número da linha para contato, referência pessoal ou comercial. Com tudo isso, ao solicitar uma consulta pelo número do celular você corre o risco de receber as informações de um proprietário anterior da linha (caso o mesmo tenha usado ela por muito tempo e por algum motivo depois tenha desistido dela) ou ainda de não vir nenhuma informação por se tratar de linha nova. No primeiro caso (onde trará as informações de alguém) não há qualquer devolução de valores, pois o sistema trará resultados (nos cobrando por isso) e nós o enviaremos pra você. Já no segundo caso (onde não informa nenhum dado, pois será informado "não foi possível localizar esse número de telefone") nós devolvemos o valor integral da consulta. Há ainda uma terceira situação que pode ocorrer, onde o sistema mostra que mais de uma pessoa usou o número nos últimos 6 meses, neste caso nós solicitaremos que você decida quem da lista quer que consultemos ou se não deseja consultar nenhuma daquelas pessoas, mas sim que devolvamos seu pagamento.

Consultando a partir do Endereço

Talvez seu caso seja um em que você tenha o endereço, sabe alguns nomes, mas quer ter a certeza da localização de uma pessoa naquele endereço, ou ainda, gostaria de descobrir mais informações sobre aquela pessoa como telefones, outros endereços, CPF, data de nascimento, nome da mãe, etc. Neste caso é possível realizar uma consulta genérica a partir do endereço completo onde será exibida uma lista de todos nomes completos, datas de nascimento, uma pessoa relacionada (geralmente a mãe) e nós te solicitaremos por e-mail ou whatsapp que você escolha qual das pessoas listadas deseja que aprofundemos na consulta.

Consultando a partir da Placa

Seja para localizar o ex dono de um veículo que você comprou de terceiros, para localizar o responsável por danos em acidente de trânsito ou alguma outra finalidade, essa consulta pode lhe ser muito útil, pois permite localizar as mesmas informações que você localizaria a partir do CPF de uma pessoa, só que aqui a ideia é chegar até o "procurado" quando se possui apenas os 7 dígitos da placa de seu veículo.

Você viu até aqui que além da busca através do número do CPF da pessoa ou através do nome completo dela é possível ainda procurá-la a partir de um número de telefone, endereço ou até mesmo através da placa de um veículo. Agora que já conhece um pouco mais sobre cada uma dessas consultas esperamos que você esteja apto a escolher o melhor serviço para seu caso, diante disso seguem os links para a página de solicitação de cada serviço:

Fale Conosco via WhatsApp

Garantias

Para tirar todas as suas dúvidas e/ou desconfianças sobre segurança no pagamento e garantia de entrega de nossos serviços clique aqui.

ATENÇÃO:

Nosso horário de atendimento é das 9:00 às 20:00 todos os dias (inclusive nos feriados) e o tempo de entrega é de até 12 horas após a confirmação do pagamento. As compras realizadas fora do horário de atendimento só terão seus pagamentos confirmados a partir das 9 horas da manhã e o envio a partir do meio dia . A entrega do resultado é realizada via PDF por e-mail ou WhatsApp.

Contatos